Foursquare começa a vender publicidade no Brasil e no México

O app de localização e recomendação Foursquare começou a vender publicidade para anunciantes no Brasil e no México este mês, por meio de uma parceria exclusiva com a IMS, a mesma empresa responsável pela comercialização do inventário do Waze na América Latina. Estes são o terceiro e o quarto mercados a oferecer o Foursquare Ads. E o Brasil é o terceiro maior mercado em quantidade de usuários do app, atrás apenas dos EUA e da Turquia. No mundo, o Foursquare tem mais de 55 milhões de usuários, 50 milhões de visitantes únicos por mês, 60 milhões de dicas publicadas e 300 milhões de fotos postadas.

As primeiras marcas a experimentar o canal no Brasil serão Citroën, Visa, Smirnoff e Johnny Walker. No México serão Nike e Pepsi. Pelo Foursquare, as marcas podem enviar mensagens com promoções e cupons de desconto para os usuários quando eles fazem check-in nos estabelecimentos comerciais. A cobrança do anunciante é feita por clique e é possível acompanhar a campanha por ponto de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui