Space garante a liderança na TV paga com a estreia de "Churrasqueiros"

"Churrasqueiros", novo reality show culinário do SPACE, estreou no último sábado, dia 23 de outubro, às 22h30, e colocou o canal na liderança de audiência da TV paga. O SPACE ficou em primeiro lugar entre pessoas de 18 a 24 anos durante toda a exibição do programa. A diferença entre o SPACE e o segundo colocado foi de 67%. 

O primeiro episódio mostrou uma disputa clássica que envolve duas paixões nacionais: Churrasco e Futebol. Os primos Reiton Dias (Corinthiano) e André Barros (Palmeirense) tiveram que conquistar o paladar do chef com o hambúrguer feito na grelha mais saboroso e original. E nessa disputa de primos e times, deu Palmeiras, com a vitória de André, que levou pra casa o cobiçado avental de churrasqueiro. 

Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 30 de outubro, às 22h30, um casal se enfrenta sobre a grelha para decidir quem faz o melhor churrasco da família. O detalhe é que eles deverão trabalhar apenas com carne de porco. 

"Churrasqueiros" vai ao ar aos sábados, às 22h30, no SPACE. A apresentação é do chef Rick Bolzani. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui