Apro e Apex renovam contrato da Filmbrazil

A Apro e a Apex renovaram nesta terça-feira, 29, o convênio do projeto setorial Filmbrazil. O programa, que tem o objetivo de promover junto ao mercado internacional os serviços de produção de obras audiovisuais e publicitárias brasileiras, receberá no biênio 2012-2014, R$ 4,5 milhões em investimentos. Somente em 2011, o Filmbrazil atraiu ao País trabalhos que movimentaram US$ 11,5 milhões com obras publicitárias estrangeiras. Em comparação com 2010, houve um crescimento de 53% de produções internacionais

O projeto Filmbrazil completa dez anos em 2012 e desde 2005 tem parceria com a Apex. O evento internacional mais importante para o projeto é o Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A Apro organizará o Lounge Filmbrazil e dará destaque à nova campanha do projeto, a “Braziloscope: Open Your Eyes”, criada pela Agência Zebra de Luxe.  O espaço da Filmbrazil no evento contará com a participação do Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf), que oferecerá degustação de frutas típicas, do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e da marca brasileira de cosmético Sol de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui