Série documental "Minha Vida é Um Circo" estreia dia 4 de junho no Cinemax

Na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, o canal Cinemax estreia a série documental "Minha Vida é Um Circo", uma coprodução da HBO Latin America e bigBonsai. A exibição dos episódios inéditos acontece sempre às segundas, a partir das 18h.

A atração foi filmada em mais de oito países diferentes, acompanhando as viagens de uma pequena trupe circense de São Paulo pela Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México e Peru, em busca de inspiração para um novo espetáculo.

Ao longo de oito episódios, a produção retrata as visitas do grupo brasileiro, formado por Montanha, Cafí e Du Circo, a artistas estrangeiros, como trapezistas do interior da França e artistas do Cirque du Soleil de Las Vegas. Em cada um desses encontros são abordados temas atuais como o propósito do trabalho, o desapego e a liberdade – esta, uma questão que move muitos dos artistas de circo. Graças a essas experiências ao redor do mundo, a trupe paulistana embarca em uma marcante viagem em busca da própria identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui