Warner estreia novas temporadas de cinco séries cômicas nos dias 02 e 03 de junho

O fim de semana será recheado de estreias na Warner: cinco séries cômicas da grade do canal retornam com novos episódios nos dias 02 e 03 de junho, sábado e domingo. As atrações são "Superstore", "Mom", "The Middle", "Kevin Pode Esperar" e "O Homem da Casa".

O calendário de estreias tem início no sábado, dia 02, às 12h30, com a terceira temporada de "Superstore". São 22 novos episódios que retratam, de maneira cômica, o dia a dia dos funcionários de uma loja de departamentos chamada Cloud 9. A produção tem criação de Justin Spitzer e é protagonizada pela atriz America Ferrera, de "Uggly Betty".

Na sequência, às 12h55, vai ao ar o primeiro episódio da quinta temporada de "Mom", série que conta a história de Bonnie (Allison Janney), uma mãe solteira e ex-alcóolatra que busca organizar sua vida enquanto divide a casa com sua filha, Christy (Anna Faris), que também é ex-alcóolatra. São 22 novos episódios nesta temporada.

Por fim, as estreias de sábado chegam ao fim com "The Middle", que já está em sua nona temporada. São 24 episódios que contam a história cômica da família Heck que, com dificuldades financeiras, precisa criar três filhos.

No domingo, dia 03, estreia a segunda temporada de "Kevin Pode Esperar" a partir das 12h55. Um ano após a morte de Donna, a vida de Kevin (Kevin James) ainda está de cabeça para baixo. Apesar dele se sentir bem, seus próprios filhos querem ajudá-lo a sair de casa e continuar sua vida sozinho. "Kevin Pode Esperar" é estrelado por Kevin James, Leah Remini, Gary Valentine, James DiGiacomo e Mary-Charles Jones.

Também em sua segunda temporada, "O Homem da Casa" retorna à grade do canal a partir das 13h20 do dia 03/06. No enredo, Adam é, além de pai, o responsável por todas as tarefas domésticas do lar, enquanto Andi continua trabalhando. Embora pareça ser um trabalho alheio ao seu ideal de vida, Adam se sente cada vez mais à vontade nesse papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui