Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Texneo lança “SOS Confecção”, reality show para confecções brasileiras

Texneo lança “SOS Confecção”, reality show para confecções brasileiras

Resgatar confecções em apuros por todo o Brasil é a missão de Eduardo Christian, influencer e criador do “Costurando Sucesso”. Criado e desenvolvido pela Texneo, uma das principais indústrias têxteis no Brasil, chega ao país o “SOS Confecção”, primeiro reality show do segmento. 

O programa tem como objetivo mostrar a realidade de empresas de confecção brasileiras e suas dificuldades em determinadas frentes, como lucro, planejamento, administração, produto e marketing, entre outros. Com a visita e consultoria de Eduardo Christian, pequenos e médios confeccionistas serão auxiliados na resolução de problemas, tornando seus negócios lucrativos, mesmo que para isso seja necessário uma intervenção externa e extrema. 

“Após 20 anos de atuação nesse mercado, entendo suas dores, desafios e avanços. Por isso é uma honra participar do ‘SOS Confecção’. Tenho certeza que juntos conseguiremos ajudar milhares de pequenos e médios empreendedores do ramo têxtil, que poderão alavancar seus negócios e destacar ainda mais o importante papel que o Brasil tem nessa área”, comenta Eduardo Christian.

Cada episódio do reality apresentará a história de um novo confeccionista e os desafios que enfrenta em seu negócio. Sob a mentoria e orientações de Eduardo Cristian, o participante irá colocar em prática dicas e adaptações que trarão melhorias ao negócio e que o prepararão para os desafios futuros. Um dos objetivos é ser uma fonte de inspiração para outros empreendedores que passam pela mesma situação e não sabem como resolvê-la, para que possam aprender e levar soluções práticas para suas realidades também.

“Somos especialistas na indústria têxtil e entendemos que nosso papel é ir muito além de apenas entregar produtos. Queremos que os donos de confecções pelo Brasil todo saibam que podem contar conosco como parceiros, para aprimoramento de seus negócios e, claro, otimizando todo esse rico ecossistema”, explicam Carla B. Schork, Diretora de Mercado, e Karin H. Froehlich, Gerente de Marketing, da Texneo, empresa patrocinadora do programa.

Confeccionistas do Brasil inteiro podem se inscrever na landing page do reality, que passará por um critério de inscrição em duas etapas. Os selecionados da primeira etapa deverão realizar um pitch, explicando porque eles devem ser escolhidos, e então será divulgado o grande finalista para receber o “SOS Confecção” em sua empresa. As inscrições da primeira etapa encerram neste sábado, dia 30 de julho. 

O reality show será transmitido na plataforma Texplay, que conta com conteúdos exclusivos do ecossistema têxtil. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile