Área de licenciamento do Gloob alcançou a marca de 10 milhões de produtos vendidos

O Gloob comemora o desempenho da sua área de licenciamento de produtos. A quantidade de produtos vendidos cresceu de 2 milhões em 2016, para 10 milhões de unidades, de janeiro a julho de 2017. Este resultado contempla as licenças "Detetives do Prédio Azul" e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", marca já premiada pela alta performance de vendas e eleita "Licença do ano de 2016" pela rede varejista Ri Happy e PB Kids e, novamente, em 2017, pela Expo Licensing.

O resultado de vendas acompanha o investimento do canal em ações em pontos de venda com o intuito de estar mais próximo do consumidor final. O número de pontos de venda, com materiais e ações promocionais do canal, aumentou de 200 lojas, em 2016, para 23 mil estabelecimentos, até o meio deste ano.

Para 2017, a previsão é chegar aos 20 milhões de produtos vendidos, aumentando em 10 vezes o resultado da área em relação ao ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui