Universal TV lança campanha com relatos inspiradores dos fãs

O Universal TV confirmou o lançamento da sua nova campanha de marca, "Séries que te movem", para o dia 1º de dezembro. A partir desta data, durante os intervalos da programação, o público poderá acompanhar trechos de relatos de superfãs das séries que são sucesso no canal. Os depoimentos, que também serão postados na íntegra nas redes sociais, prometem trazer histórias emocionantes, curiosas e de superação, relacionadas às tramas das ficções, que acontecem do lado de fora das telas.

Entre os relatos inspiradores, o público conhecerá Mario Ferreira, um herói da vida real: advogado e fã de Chicago Fire, ele resolveu estudar enfermagem para poder fazer a diferença na vida das pessoas, assim como os personagens da série. Hoje, ele atua em atendimento de emergência, mesmo ambiente onde Daniela Ferreira também descobriu sua vocação para ajudar outras pessoas, inspirada por Chicago Med. Ela se apaixonou pela série mesmo assistindo apenas às imagens, já que uma deficiência auditiva bilateral prejudica grande parte de sua audição.

A transformação positiva também foi o resultado que Renata Baleotti viu em seu trabalho voluntário no resgate e adoção de animais, a partir de aprendizados que adquiriu assistindo aos episódios de FBI. Já para Almir Soares, outro exemplo de superfã, Law and Order: SVU o inspira diariamente por tratar de assuntos bem sérios com muita veracidade. Ele acredita que a série incentiva as pessoas a falarem mais abertamente sobre assuntos difíceis e traumáticos e a buscarem apoio.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá… boa tarde!
    Acho sem sentido essa campanha. Nada a ver o que eles mencionam…passa uma imagem forçada.
    Na verdade, a Universal TV não precisa disso. Essas séries citadas são boas sem precisar dos "testemunhos desses fãs".
    Só acho que não agrega nada e muito pelo contrário… mudo de cabal ou coloco no mudo no momento desse anúncio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui