RedeTV! contrata Marlene Mattos para dirigir programa de Geraldo Luís

Marlene Mattos e Geraldo Luís (Foto: Divulgação RedeTV!)

A RedeTV! anuncia a contratação de Marlene Mattos. Conhecida por sua ampla trajetória no mercado de produção audiovisual, Marlene chega à emissora para assinar a direção do programa dominical de Geraldo Luís, o "Geral do Povo", que estreará no dia 7 de janeiro de 2024.

Empresária, produtora e diretora de televisão, Marlene Mattos possui uma carreira que se estende por mais de três décadas. Sua jornada na televisão inclui passagens pelas principais redes do país, como TV Manchete, Band, SBT e uma permanência de 25 anos na TV Globo, onde começou como assistente administrativa do "Sítio do Picapau Amarelo". Na mesma emissora, atuou como diretora de núcleo do "Mais Você" e "Caldeirão do Huck", produziu e dirigiu "Jovens Tardes" e todos os programas apresentados por Xuxa Meneghel, de quem também foi empresária.

Em 2003, Marlene Mattos fundou sua própria empresa de agenciamento artístico e, desde então, tem se dedicado ao direcionamento de carreiras de personalidades e atletas. Esse é seu retorno para a televisão depois de anos afastada do mercado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui