Quarta edição de "Ídolos" estreia na Record e ganha conteúdo exclusivo na Internet

Estreia em 5 de abril, na Record, a quarta edição do programa "Ídolos", formato da Fremantle Media. Entre as novidades para este ano estão a produção de conteúdo exclusivo para a Internet, e a disponibilização online de cenas que não foram exibidas na TV. Na Internet, o programa terá vídeos exclusivos de bastidores, de entrevistas e das audições não exibidas durante o programa, além dos episódios na íntegra. "Além disso, teremos dois apresentadores entrando ao vivo na Internet quinze minutos antes e quinze minutos depois da exibição na TV", diz o diretor geral de Internet da Record, Antonio Guerreiro. Haverá ainda uma forte presença nas redes sociais, com 26 profissionais dedicados exclusivamente às redes. As ações de Internet têm início no dia 1° de abril.
Novos jurados
Assim como aconteceu na versão americana do reality, que perdeu seu jurado mais importante, Simon Cowell, na última temporada, o "Ídolos" também renova seu painel de jurados este ano. A cantora Luíza Possi e o produtor Rick Bonadio passam a ocupar a mesa, ao lado de Marco Camargo. "Este ano a audiência do 'American Idol' nos Estados Unidos cresceu em relação aos anos anteriores. Se isso se refletir aqui, teremos um 'Ídolos' ainda mais exitoso", disse Carlos Gonzalez, presidente da Fremantle Media na América Latina.
Além dos novos jurados, a quarta edição do programa passou por mais cidades, com seleções em Uberlândia, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, e audições extras em Fortaleza, Salvador, Belém e Recife. Os selecionados no Nordeste foram enviados a São Paulo para participar das audições com os jurados.
Assim como aconteceu na versão americana, houve também uma mudança na faixa etária dos participantes. Este ano, puderam se inscrever candidatos de 15 a 30 anos – nas edições anteriores, os candidatos deveriam ter entre 16 e 28 anos.
A final do programa será apresentada em 14 de julho.
Publicidade
A Record anunciou também que as quatro cotas net de patrocínio foram vendidas para Pepsi, Fiat, Oi e Net. Há ainda merchandising e cotas regionais disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui