Classificação do Brasil rende maior audiência da TV paga em 2017 ao SporTV

Na última terça-feira, 28, enquanto a Seleção Brasileira de Futebol conquistava a classificação para a Copa do Mundo com quatro rodadas de antecipação, vencendo o Paraguai por 3 a 0, o SporTV registrou a maior audiência de toda a TV paga em 2017. Foram 2,79 pontos de média registrados e 2,9 milhões de pessoas impactadas pela transmissão que contou com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. No horário do jogo, a Rede SporTV teve 97% de share entre os canais esportivos, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Na audiência total do dia, os três canais SporTV apareceram na liderança entre os esportivos. Destaque para o SporTV 3, que com os jogos das principais seleções do continente e com o Masters 1000 de Miami com Roger Federer como atração, obteve 16% de audiência a mais que a Fox Sports, primeiro concorrente que aparece atrás na audiência total do dia.

Os canais SporTV exibiram na última terça ao vivo quatro partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas, dois amistosos internacionais e outras duas partidas válidas pelas Eliminatórias Norte-Americanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui