Canal Rural faz road show para mercado publicitário

O Canal Rural começou nesta quarta, 30, por São Paulo, uma série de encontros com o mercado publicitário para apresentar o panorama do agronegócio, bem como o posicionamento do canal. Serão aproximadamente 50 apresentações em diversas cidades do país, incluindo as principais capitais e os polos mais importantes do agronegócio, como Campinas, Ribeirão Preto, Cuiabá e Londrina. Os eventos do road show serão divididos em dois formatos: apresentações para o mercado reunindo agências de publicidade e anunciantes, e visitas a agências com conteúdo customizado.
O canal apresenta nos encontros uma pesquisa realizada pela Ipsos Marplan para a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), indicando que o Canal Rural mantém a liderança em TV para o segmento no país. Segundo o canal, o setor movimenta R$ 724 bilhões ao ano, com um consumidor que possui renda mais de duas vezes maior que a média brasileira. Para atender esse público, o canal vem passando por mudanças, com projetos em múltiplas plataformas. Como exemplo estão a realização da Tríplice Coroa de Polo Equestre, o projeto Lavouras do Brasil, a transmissão dos Jogos Equestres Mundiais e a realização do maior torneio de montaria em touro do país, o Campeonato Brahma Super Bull PBR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui