Globonews é premiada em quatro categorias da etapa brasileira do Ampro Globes Awards

A Globonews foi premiada quatro categorias, com três ouros e uma prata, na etapa brasileira do Ampro Globes Awards, prêmio de Live Marketing promovido pela Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW).

A emissora agora concorre ao prêmio internacional The Globes. Mais de 25 países participam da premiação que, no Brasil, é realizada pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

O Boteco Globonews, ação criada em 2014 com o objetivo de manter o canal de notícias ainda mais próximo às principais agências de publicidade do país, rendeu ao canal o ouro nas categorias Melhor Campanha Business to Business. Já com o Globonews Play, plataforma que permite que os assinantes assistam ao canal ao vivo via smartphone ou tablet, o canal recebeu ouro como Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume e prata na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing, graças a campanha "Ao Vivo até no Elevador" . A Tweet Machine que, durante a edição 2015 da Campus Party estimulou a produção de conteúdos pelos campuseiros em troca de brindes exclusivos, rendeu à GloboNews o ouro como Melhor Campanha de Baixo Investimento.

As ações do Boteco Globonews, da Tweet Machine e do elevador para o Globonews Play foram desenvolvidas em parceria com a agência UP line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui