BossaNovaFilms coproduzirá "Going to Brazil" com a francesa Chapter 2

A BossaNovaFilms fechou parcerias com duas produtoras francesas. A produtora brasileira juntou-se à Chapter 2, de Dimitri Rassam, para produzir o longa-metragem "Going to Brazil", e vai rodar "Tudo Bom, Tudo Bem", de Willy Biondani, sócio e diretor da BossaNovaFilms, em parceria com a Eaux Vives.

Com direção do ator Patrick Mille, "Going to Brazil" será um road-movie que vai contar a aventura de quatro garotas francesas no país. Sua co-produtora Chapter 2 é reconhecida por filmes como "Escobar: Paraíso Perdido" estrelado por Benício del Toro e John Hutcherson.

A co-produção com a Eaux Vives contará a história de um jornalista brasileiro radicado em Paris, que volta para o Brasil e se depara com tudo do que fugia: o poder da natureza, da ancestralidade e sua essência de vida. "Tudo bom, tudo bem" tem roteiro assinado pelo cubano Eliseo Altunaga, também consultor dos diretores Plabo Larrain em "Tony Manero", "Post Mortem" e "No", e Marialy Rivas em "Young & Wild: As aventuras de uma ninfomaníaca”. O filme terá Daniel de Oliverá como protagonista e participação do ator francês Pierre Richard. A filmagens estão previstas para 2015 com locações em Minas Gerais.

Chico Teixeira, que lançou o longa “Ausência” nesta edição do Festival do Rio, já planeja seu segundo filme com a produtora, com roteiro escrito pelo diretor e Cesar Turim. O longa "Dolores", que ainda busca co-produção internacional, vai se aprofundar na alma de uma idosa cheia de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui