Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Festival de Brasília terá Ambiente de Mercado pela terceira vez

Festival de Brasília terá Ambiente de Mercado pela terceira vez

O 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro será palco da terceira edição do Ambiente de Mercado. O evento reunirá, a partir de 25 de novembro, produtores, curadores de grandes festivais internacionais, financiadores, desenvolvedores de games, agentes públicos, distribuidores, agentes de vendas, TVs e plataformas de VoD, entre outras figuras do mercado, para encontros de negócios do audiovisual. 

A terceira edição do braço de mercado do Festival de Brasília já confirmou a participação de 23 relevantes players, tanto brasileiros quanto internacionais. A programação contempla não só as rodadas de negócios entre realizadores e compradores de conteúdo, mas também clínicas, workshops, aulas abertas e pitchings. Os players ainda farão apresentações de suas atuações no mercado e experiências negociais bem-sucedidas. 

Entre as clínicas, por exemplo, estão Marketing Audiovisual com Felipe Lopes, Roteiro com Leo Garcia e Comercialização para o Mercado Internacional com Mary Morita – todas marcadas para o dia 25. Já entre os workshops estão Teorias de séries: desenho de temporada, com Julia Priolli; e Clearance: licenciando conteúdo de terceiros que se inserem na sua obra, com Paula Tupinambá. As aulas abertas, por sua vez, abordam os temas Como vender para streaming – O trabalho do agregador, com Fabriccio Annunciato; e Empreender no cinema, com Caio Gullane. Por fim, as conversas com players trazem Janaína Tadeu, do Arte1; Ricky Hiraoka, da Paris Filmes; Gabriel Cohen, do Telecine; e Tatiana Borges, do Discovery Kids, entre outros.

As atividades, desenvolvidas em parceria com o Sebrae, são pagas – é necessário adquirir o convite chamado Passaporte Mercado. As informações completas estão no site do Festival

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile