Final da Libertadores encerra a maior cobertura da história da ESPN dos torneios Conmebol 

(Foto: Reprodução Twitter Libertadores)

O Rio de Janeiro já está se preparando para a grande decisão da CONMEBOL Libertadores. Fluminense e Boca Juniors (ARG) serão os protagonistas da partida que decide o título da maior competição de futebol da América do Sul neste sábado, dia 4 de novembro, e a partida terá exibição exclusiva na televisão por assinatura da ESPN e também será destaque na plataforma de streaming Star+ a partir das 17h. 

Para a exibição de Fluminense x Boca Juniors, a ESPN contará com uma equipe de transmissão formada por Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho na cabine do Maracanã. Ao todo, o time da emissora in loco será formado por 40 profissionais, que chegarão a partir de terça, 31. Além de atuar na exibição da partida, o grupo produzirá edições do "SportsCenter", "ESPN FC", "ESPN F90", "ESPN F 360" e "Linha de Passe" diretamente do palco da decisão, com os talentos Daniela Boaventura, Pedro Ivo Almeida, Fernando Campos, Bruno Vicari, Rafael Marques e Djalminha participando das atrações. 

Com a Libertadores finalizando a maior cobertura de sua história da Libertadores e Sul-Americana, a ESPN já produziu mais de 400 horas de conteúdo ao vivo nesta temporada. O esforço da emissora teve grande resultado, com a ESPN alcançando as duas maiores audiências de sua história no ano de 2023, com Palmeiras x Boca Juniors e Olímpia x Flamengo se tornando os dois eventos mais assistidos do canal desde a sua fundação na década de 1990. 

Na decisão da CONMEBOL Libertadores, o Star+ promoverá com exclusividade uma edição do Multicam, que oferece aos fãs de futebol uma transmissão com câmeras exclusivas acompanhando as estrelas da partida, os treinadores, ângulos diferenciados para a exibição do jogo e estatísticas em tempo real na tela providas pelo Data ESPN. O formato conta com a narração tradicional que irá ao ar também na TV com o trio de transmissão.

Além dos destaques na TV e no streaming, a ESPN prepara uma grande cobertura da final da Libertadores no digital. A emissora contará com Brendonw Klein, Matheus Santos e Thiago D'amaral abastecendo exclusivamente o site e os perfis do canal nas redes sociais. A produção de conteúdo inclui entradas ao vivo pré-jogo nas redes sociais, últimas notícias, clima ao redor do estádio e uma live pós-jogo no YouTube e TikTok da ESPN com coletiva, melhores momentos e análises. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui