Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) ABA – Associação Brasileira de Anunciantes lança seu Anuário 2023

ABA – Associação Brasileira de Anunciantes lança seu Anuário 2023

(Foto: Divulgação)

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes lança seu Anuário, uma compilação que destaca realizações, entregas para o mercado, eventos, guias e livros publicados pela entidade no ano de 2023, iniciativas dos anunciantes, parceiros e patrocinadores, além de insights, tendências, entrevistas e artigos de opinião de profissionais do cenário publicitário no Brasil. O Anuário é apresentado como uma janela para tendências emergentes do cenário publicitário e de comunicação no Brasil e no mundo. 

A publicação é a “voz” da ABA, entidade que há 64 anos conecta anunciantes nacionais e globais no Brasil, representando hoje mais de 1400 marcas.

Em versão digital, ele é distribuído para dirigentes de empresas anunciantes, executivos de marketing e comunicação, agências de publicidade, grupos de comunicação, veículos, plataformas, fornecedores especializados do setor e Entidades do mercado. A ABA disponibiliza também 500 exemplares impressos, que são enviados aos associados da ABA e lideranças do mercado. E, neste ano, o Anuário ainda acompanhará a versão impressa da edição do Propmark de 27 de novembro, para nomes selecionados. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile