A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes lança seu Anuário, uma compilação que destaca realizações, entregas para o mercado, eventos, guias e livros publicados pela entidade no ano de 2023, iniciativas dos anunciantes, parceiros e patrocinadores, além de insights, tendências, entrevistas e artigos de opinião de profissionais do cenário publicitário no Brasil. O Anuário é apresentado como uma janela para tendências emergentes do cenário publicitário e de comunicação no Brasil e no mundo.
A publicação é a “voz” da ABA, entidade que há 64 anos conecta anunciantes nacionais e globais no Brasil, representando hoje mais de 1400 marcas.
Em versão digital, ele é distribuído para dirigentes de empresas anunciantes, executivos de marketing e comunicação, agências de publicidade, grupos de comunicação, veículos, plataformas, fornecedores especializados do setor e Entidades do mercado. A ABA disponibiliza também 500 exemplares impressos, que são enviados aos associados da ABA e lideranças do mercado. E, neste ano, o Anuário ainda acompanhará a versão impressa da edição do Propmark de 27 de novembro, para nomes selecionados.