AT&T perde 6% de receita na América Latina em 2018

AT&T perdeu 6% de receitas na América Latina em 2018, em relação ao ano anterior, fechando o período com faturamento de US$ 7,74 bilhões. A DirecTV reduziu suas receitas nesse período em 12%, para US$ 4,784 bilhões, na região. A base de TV por assinatura na América Latina, no entanto, cresceu no último trimestre. O balanço da empresa aponta que no último período do ano, a base teve ganho líquido de 198 mil assinantes. O crescimento foi na região Sul, incluindo o Brasil. A empresa, todavia, não detalha por país ou operação.

A unidade móvel no México segurou a queda regional do grupo, apresentando crescimento de 5% em relação ao ano anterior, para US$ 2,963 bilhões, considerando a venda de serviços e equipamentos. A base do serviço móvel no México chegou 18,32 milhões, 21% a mais do que os 15,09 milhões que tinham no ano anterior.

Global

Globalmente, a AT&T faturou US$ 170,756 bilhões, 6% a mais do que no ano anterior. O lucro, de US$ 19,37 bilhões, foi 34% menor que em 2017. A Warner Media contribuiu no faturamento com US$ 18,941 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui