"Mamonas Assassinas: O Filme" será exibido a preço promocional no Cinemark 

(Foto: Edu Moraes)

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, segunda e terça-feira da próxima semana, o Cinemark fará uma promoção para o público que quer ver e rever "Mamonas Assassinas: O Filme". O ingresso para o filme custará R$ 12 em qualquer sala 2D da rede pelo país que conte com sessões programadas.

Em cartaz desde o dia 28 de dezembro, a cinebiografia do grupo musical acumula mais de 850 mil espectadores com base em dados oficiais divulgados pelo Iboe/Rentrak após apuração das bilheterias no último fim de semana. O filme dirigido por Edson Spinello segue em exibição em mais de 170 cinemas e conta com renda acumulada superior a 16 milhões de reais. 

O legado do grupo Mamonas Assassinas, marcado pela irreverência e autenticidade, conecta gerações e celebra a cultura pop do Brasil. Na história, os amigos Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos com pouco dinheiro e muitos sonhos. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto em pouco tempo, eles se tornam um fenômeno musical nacional da década. O filme é uma produção Total Entertainment com coprodução Mamonas Assassinas Produções e Claro. A distribuição é da Imagem Filmes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui