Investimento na Liga dos Campeões apresentou retorno em audiência para Esporte Interativo

A transmissão do Esporte Interativo na final da Liga dos Campeões ficou em primeiro lugar em audiência, entre todos os canais da TV por assinatura. A partida, que deu ao Real Madrid o 11º título europeu, foi exibida pelo EI Maxx, em rede com a TNT. No mesmo evento, o EI Maxx teve mais audiência que todos os canais esportivos somados.

No mesmo dia, o canal teve o maior engajamento do mundo, entre os grupos de mídia. Foram 5 milhões de interações, um aumento de 51% com relação à final do ano passado. O número, se comparado a todas as páginas de esportes do Facebook, fica em terceiro lugar, atrás somente do Real Madrid, o time campeão, e da Champions League, a página da competição. Cristiano Ronaldo, autor do último pênalti, que garantiu o título ao Real, ficou em quarto.

No Twitter, 4 milhões de pessoas foram impactadas pelos tweets do Esporte Interativo.

A final da competição contou com repercussão e conteúdo produzido em todas as mídias. Vídeos foram feitos para Youtube, Facebook, Instagran, Snapchat e Twitter. Ao todo, foram 4,5 milhões de vídeoviews.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui