Petra Belas Artes lança plataforma de streaming em parceria com o Looke

A partir desta quinta-feira, 31 de outubro, a rede de cinema Petra Belas Artes lança sua própria plataforma de streaming, a Petra Belas Artes À La Carte, em parceria com o Looke, que fica responsável pela hospedagem. Assim, o Petra se torna o primeiro cinema do Brasil a ter um canal de exibição VoD. 

A curadoria da plataforma é assinada por André Sturm, fundador da distribuidora Pandora Filmes e programador do conjunto de salas do Petra Belas Artes em São Paulo. Na programação, Sturm promete filmes clássicos, cult movies e novidades do cinema contemporâneo. Entre os títulos já confirmados, estão "As Damas do Bois de Boulogne" (1945), de Robert Bresson; "E Deus Criou a Mulher" (1956), com Brigitte Bardot; "As Diabólicas" (1955), de Henri-Georges Clouzot; "Possessão" (1981), de Andrzej Zulawski; "O Pequeno Buda" (1993), de Bernardo Bertolucci; entre outros. As obras estão divididas em categorias bem-humoradas, como "França Mon Amour", "Hahaha", "Se você nunca viu um filme cult comece aqui", "Don't Cry For Me Argentina", "Não Soubemos Classificar", entre outras.

O streaming terá duas opções complementares de uso: plano de assinatura mensal, por R$9,90, com acesso a todos os filmes do catálogo – com exceção dos lançamentos especiais – em dois dispositivos simultaneamente; ou locação por filme unitário, para assistir em um período de até 48 horas após a compra, por preços variados, começando e R$4,90. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui