ESTREIA
01/11/2018, 00:21

Lifetime estreia "Project Runway: Junior"

POR REDAÇÃO

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, a partir das 20h40, o Lifetime estreia o "Project Runway: Junior". A versão teen do reality reúne jovens estilistas de 13 a 17 anos para disputarem pelo título de maior futuro talento do mundo da moda.

Os fashionistas da próxima geração serão orientados por Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a modelo Hannah Davis. Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas "Cosmopolitan" e "Seventeen", Aya Kanai, serão os jurados da competição e, no desafio final, a atriz Bella Thorne se juntará a esse time.

O grande destaque da temporada é a participação especial em vídeo da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, que anuncia um desafio em parceria com a marca Lands'End em apoio ao projeto "Let Girls Learn" que, em parceria com as "Forças de Paz", ajuda garotas adolescentes ao redor do mundo a frequentarem a escola e concluírem seus estudos. Na competição, os jovens estilistas criarão uma peça que será vendida pela própria Lands'End.

O vencedor do "Project Runway: Junior" ganhará uma bolsa de estudos no Fashion Institute of Design & Merchandising na Califórnia; um estúdio de costura completo oferecido pela Brother; uma matéria na revista "Seventeen"; e, por fim, um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares para dar início aos processos de criação de sua marca.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top