Lifetime estreia "Project Runway: Junior"

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, a partir das 20h40, o Lifetime estreia o "Project Runway: Junior". A versão teen do reality reúne jovens estilistas de 13 a 17 anos para disputarem pelo título de maior futuro talento do mundo da moda.

Os fashionistas da próxima geração serão orientados por Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a modelo Hannah Davis. Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas "Cosmopolitan" e "Seventeen", Aya Kanai, serão os jurados da competição e, no desafio final, a atriz Bella Thorne se juntará a esse time.

O grande destaque da temporada é a participação especial em vídeo da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, que anuncia um desafio em parceria com a marca Lands'End em apoio ao projeto "Let Girls Learn" que, em parceria com as "Forças de Paz", ajuda garotas adolescentes ao redor do mundo a frequentarem a escola e concluírem seus estudos. Na competição, os jovens estilistas criarão uma peça que será vendida pela própria Lands'End.

O vencedor do "Project Runway: Junior" ganhará uma bolsa de estudos no Fashion Institute of Design & Merchandising na Califórnia; um estúdio de costura completo oferecido pela Brother; uma matéria na revista "Seventeen"; e, por fim, um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares para dar início aos processos de criação de sua marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui