Nova temporada de "Chopped" estreia no Discovery Home & Health e traz novos desafios aos chefs de cozinha

(R-L) Marisa Biaggi, Melissa Campbell and Rique Uresti stand in front of host Ted Allen and judges(L-R): Geoffrey Zakarian, Alex Guarnaschelli and Aaron Sanchez before being judged on their entrees that must have included pork chops, yacon, broccoli rabe and Burgundy truffles, as seen on Food Networks Chopped, season 15.

A partir de quarta-feira, dia 05 de setembro, o Discovery Home & Health estreia uma temporada inédita do reality "Chopped", competição que coloca chefs de cozinha profissionais para prepararem receitas com ingredientes difícieis e até absurdos pré-definidos pela produção do programa. O primeiro episódio da nova safra vai ao ar às 23h15.

A cada semana, quatro novos participantes competem entre si e disputam o prêmio final de dez mil dólares, que vai para aquele que se destacar com seus pratos nas três etapas – aperitivo, prato principal e sobremesa. As etapas são eliminatórias e vence aquele que sobrar após todas elas. Cada uma das receitas é avaliada de acordo com os critérios apresentação, sabor e criatividade, tendo todos o mesmo peso na nota.

A apresentação do reality segue a cargo de Ted Allen, que anuncia os desafios para os cozinheiros, e cada episódio conta com um trio de chefs convidados ao júri da vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui