GNT estreia "Missão Design", programa de decoração focado em sustentabilidade e consumo consciente

Na próxima segunda-feira, dia 07 de maio, o GNT estreia um programa inédito em sua grade: "Missão Design", focado em sustentabilidade e consumo consciente. Seguindo o formato de reality show, a atração será comandada pela atriz Fernanda Paes Leme e exibida de segunda a sexta-feira, às 19h.

No reality, a cada semana, três designers se enfrentam – a missão é criar um cômodo dentro de um contâiner, de 3x4m, usando objetos, novos ou usados, que estejam dentro de um orçamento bem limitado. Em seguida, um time de jurados avalia e decide o vencedor da rodada, usando critérios como criatividade, talento, bom uso dos materiais, do tempo e do dinheiro.

O conteúdo de "Missão Design" estará disponível na íntegra no Globosat Play e no VOD das operadoras Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra.

31 COMENTÁRIOS

  1. Que bacana esses programas incentivando o uso de container como um modelo de construção sustentável.
    Sem dúvidas o container é uma ótima opção para quem busca praticidade, modernidade, velocidade na construção e ainda respeita o meio ambiente.

  2. Gostaria de me inscrever no missão design, como posso fazer?
    Adorei o programa é a proposta, sou professora de arte e projetista.
    Espero ter uma oportunidade. Aguardo e parabéns.

  3. Assisti ontem ao primeiro programa e não gostei do julgamento realizado. Não percebi na justificativa do vencedor os aspectos que o levaram até a vitória, me pareceu mais empatia com o concorrente do que com o que de fato produziu.
    Acredito que o objetivo principal seja verificar quais dos candidatos atendem aos requisitos de sustentabilidade, usabilidade, aparência e o conjunto da obra. No vencedor a[havia pobreza de estilo e além disso "a dica" que recebeu ajudou muito a ele em detrimento dos outros candidatos.
    Precisa ser verificado estes aspectos sob a ótica mais abrangente do gosto dos brasileiros e da ótica de tendências, sob risco de se não o fizerem queimarem essa excelente idéia do programa, inovador em seu conceito.

  4. O programa é maravilhoso!!! Adorei!! Os jurados são
    ótimos, com exceção da Paula, pois já assisti 3 episódios
    e infelizmente não pretendo assistir os próximos por não suportar a falta de carisma
    simpatia e a arrogância dela!

  5. Muito bacana a proposta do Missão Design !

    Desafiador, lúdico e instrutivo ao mesmo tempo.

    Gostaria de participar…!
    Como me inscrever !?

    Obrigada e Parabéns !

  6. Boa Tarde,
    Assisti o programa missão design e gostei muito, sou design de interiores e gostaria de obter mais detalhes sobre como fazer para participar do programa

  7. Boa noite parabéns pelo programa na minha opinião e o melhor reality show no momento não perco um episodio todos estão de parabéns adorooooo um bjs para todos que fazem esse programa maravilhoso

  8. Boa tarde. Sou arquiteta e primeiro preciso dar meus parabens pois este programa serve para abrir os olhos para uma arquitetura acessivel a todos. Jurados gabaritados e apresentadora top.

    Como faço para participar?
    Seria uma prazer estar com vcs e tentar trazer meu trofeu (rs)…
    Abraços e sucesso

  9. Boa tarde. Sou Design de Interiores e quero parabenizá-los pelo programa e colaboradores. Nesse programa, conseguimos visualizar com outros olhos, criar layouts, utilizando e reaproveitando objetos, com uma visão sustentável.

    Gostaria de participar e colocar em prática meus conhecimentos?

    Obrigado e sucesso.

  10. Programa maravilhoso, jurados ótimos. Recadinho para o professor Marcos jurado do programa: tú és um espetáculo, lindo de mais, xonei em tu, se eu fosse participante pode ter certeza, que só iria querer tua ajuda hsuahsuahsua

  11. Assisti alguns episódios e percebi que praticantea quase sempre são os homens que vencem, mesmo que a decorações das mulheres, sejam muitas vezes bem melhores e criativas. Pode ser que não tenha assintido muitos, mas já está ficando previsível, mesmo que o delas estejam melhor já sei que é o deles que ganham.

  12. Parabéns pelo programa!!! Sou Designer de interiores e Cenógrafa, que venha a nova temporada, estou ansiosa.

    Como faço para Participar?

    Obrigada e parabéns!

  13. Boa tarde,tudo bem ?
    Parabéns belo programa.
    Como faço pra participar sou projetista e gostaria muito de compartilhar as minha ideias com todos vocês.

  14. Adorei o Missão Design!

    Sou do tipo "faz tudo", autodidata em decoração e design. Compartilho diariamente em meu blog e canal do youtube ideias para transformar a casa gastando pouco, de forma sustentável e com personalidade.
    Como faço para me inscrever no programa?

    Grande abraço!

  15. Eu gostaria de saber o nome da arquiteta ou decoradora que foi no programa dia 28 de maio de 2018. O nome dela eu tenho Érika eu quero saber o sobrenome amei o berzinho que ela decorou, show de bola, amei mesmo.
    Ela ficou em segundo lugar que eu achei injusto.
    Aguardo resposta.

  16. Sou apaixonado por Design, Artista Plástico de formação pela UFRJ e vivo 24 horas por dia ARTE…amo fotografia….enfim quero participar do programa Missão Design no GNT Rafael Vasco 21 9 8428 3880 gratidão e muita criatividade…

  17. Gostaria de parabenizar ao programa e principalmente a apresentadora Fernanda Paes Leme, que está mandando muito bem.
    Estou concluindo Design de Interiores e gostaria de participar do programa .
    Como faço para me inscrever????

  18. Gostaria de me inscrever neste programa, como eu faço?
    Sou programador Visual, graduação em Desenho Industrial e Pos Graduação em Executivo de Marketing. Aguardo resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui