Food Network apresenta nova temporada de "Tia Mowry em Casa" com receitas fáceis para o dia a dia

Host Tia Mowry cooking Zesty Lemon Green Beans, as seen on Cooking Channel's Tia Mowry at Home, Season 3.

Na próxima quinta-feira, dia 06 de setembro, o canal Food Network apresenta a terceira temporada da série "Tia Mowry em Casa" a partir das 19h. No programa, a atriz, psicóloga e cozinheira amadora Tia Mowry ensina receitas fáceis e práticas para diversos eventos do dia a dia, como almoço de família, festa de aniversário ou reunião entre amigos.

A ideia é transformar refeições aparentemente simples em pratos culinários temáticos, criativos e saborosos – mas sem usar ingredientes ousados ou apostar em modos de preparo complexos. Ao longo dos episódios, a apresentadora entrega seus segredos para dar mais sabor a pratos triviais e deixar quem prova essas receitas impressionado. As dicas são completas e envolvem entradas, pratos principais, sobremesas e até drinques.

Na estreia da nova temporada, Tia recebe a visita de sua tia, Blondie, e do primo, Jerome. Para a reunião familiar, ela seleciona receitas internacionais e com conteúdo afetivo que remetem às raízes caribenhas de sua família, como uma paella de mariscos e uma versão do tradicional bolo tres leches.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui