Lifetime estreia nova temporada do reality "Bring It!"

NEW YORK, NY - OCTOBER 13: BRING IT! Choreography Challenge on October 13, 2016 in New York City. (Photo by Thos Robinson/Getty Images for A&E) *** local caption ***

Na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, o Lifetime estreia a nova temporada de "Bring It!", reality que retrata os treinamentos e competições da academia de dança The Dancing Dolls of Jackson. Na estreia, serão exibidos dois episódios inéditos na sequência a partir das 20h30.

Fundada em 2001, a escola de Dianna Williams, conhecida como "Miss D", passou a ser sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de 100 troféus conquistados. O grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero e dedicadas a ele com muito profissionalismo.

Ao longo dos episódios, a série retrata o dia a dia das garotas, registrando seus treinamentos e suas competições, culminando em uma verdadeira "luta" frente a suas rivais. Logo no início da quinta temporada, há uma novidade: pela primeira vez, os meninos irão se juntar à equipe de dançarinas, o que gera uma atmosfera caótica na escola. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de bailarino ou bailarina número um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui