Cartoon Network lança bloco de programação focado nos millennials

Em novembro, o Cartoon Network apresenta o "Cartoon Off Air", bloco de programação inédito focado nos millennials, isto é, o público mais velho que cresceu com a marca. O especial vai ao ar semanalmente a partir de 05 de novembro, sempre na faixa das 22h.

Assim que der o horário marcado para a "virada" da programação, o visual do canal ficará em preto e branco, com um estilo de rascunho e arte urbana. Entre as atrações, os famosos interstitials, que formaram a identidade do Cartoon nos anos 1990 e 2000 – são curtas de humor irreverente que irão preencher os intervalos comerciais de programas como "Hora de Aventura", "Steven Universo", e "Apenas Um Show".

O "Cartoon Off Air" também pretende abrir oportunidades de negócios, trazendo pílulas de branded content integradas ao visual do bloco. "O Cartoon Off Air é um projeto 100% nacional e original, pensado estrategicamente para os nossos fãs mais fiéis, que cresceram junto com o canal e hoje ainda estão conosco. São jovens adultos apaixonados por animação. Achamos importante valorizar este senso de pertencimento que muitos têm com a nossa marca.", declara Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui