"Clássicos Repaginados" está de volta ao History com uma segunda temporada

A série "Clássicos Repaginados" volta ao canal History a partir da próxima segunda-feira, 13 de agosto, às 23h35. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos da atração que acompanha o trabalho de Dave Grainger e sua equipe de restauradores, Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas.

O time é responsável por repaginar e transformar automóveis clássicos e, no dia a dia, tem contato com os veículos mais icônicos e atendem aos clientes mais exigentes. Além de receber os clientes, Dave e Larry também saem pela estrada atrás do melhor negócio, ou seja, o carro clássico "dos sonhos", que pode ajudá-los a vencer um concurso.

Logo na estreia, eles encaram três desafios de uma vez: um Land Rover de 1960 com vários problemas, um motor retocado de uma caminhonete Chevy C10 de 1965 que não funcionou mesmo após o trabalho, e uma Ferrari 250 GT Spyder que precisa de uma nova forma. No segundo episódio, exibido na sequência, Thomas e Larry viajam até uma granja canadense em busca de uma coleção de Superbird dos anos 70 que, para eles, parece boa demais para ser verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui