Animal Planet estreia a inédita "Criadores de Sonhos"

Nesta terça-feira, 08 de janeiro, a partir das 23h05, o Animal Planet estreia a inédita "Criadores de Sonhos", série que acompanha de perto a rotina dos irmãos gêmeos Ron e John Daniels. A dupla está à frente da Daniels Wood Land, negócio familiar especializado no desenvolvimento de projetos de carpintaria a partir de madeira de demolição ou com a recuperação de troncos e galhos caídos – estes, são arrastados para fora das florestas com correntes e tratores e, depois, transportados de caminhão para a oficina, localizada na região central da Califórnia.

Além dos irmãos, que se dividem nas funções artísticas, estas a cargo de John, e burocráticas, comandadas por Ron, que é ex-professor de matemática, o negócio conta com a mão de obra de mais de quarenta funcionários. A equipe trabalha com projetos de esculturas, fachadas de parques temáticos, cenografia de peças de teatro e casas na árvore. O mote é não recusar nenhum tipo de pedido, privilegiando os mais ousados.

A primeira temporada da atração é composta por nove episódios de uma hora de duração cada, que serão exibidos semanalmente pelo Animal Planet. No primeiro deles, os irmãos precisam produzir uma linha do tempo demarcada no cerne do tronco de uma sequoia, encomenda feita por um museu em Chicago, e um parquinho infantil que inclui uma casinha com esconderijo para as crianças.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui