GNT estreia novas temporadas e programas inéditos ao longo do mês de março

A partir da próxima semana, o GNT dá início a uma série de estreias de novas temporadas e programas inéditos. Os lançamentos começam na próxima segunda-feira, dia 11 de março, com a chegada da quinta temporada de "Que Seja Doce" a partir das 20h, a estreia da nova fase do "Cozinha Prática" às 21h, os episódios inéditos de "Tempero de Família", que dessa vez vai para Visconde de Mauá, no Rio, a partir das 21h30; a volta de "Perto do Fogo" às 22h, a nova temporda de "Papo de Segunda" às 22h30 e, para fechar a noite, as novas aventuras de "Pedro Pelo Mundo" no ar a partir das 22h30.

As estreias seguem na terça-feira, dia 12, com o lançamento da segunda temporada de "Lugar de Criança" às 21h30. Em seguida, às 22h, estreia a nova temporada do "Santa Ajuda" e, na sequência, às 22h30, é a vez dos novos episódios do "Decora", com o arquiteto Maurício Arruda.

Já na quarta, dia 13, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos retornam com uma temporada inédita do "Saia Justa" às 21h30 e, às 22h30, é a vez da nona temporada de "Chegadas e Partidas", com Astrid Fontenelle. Por fim, às 23h30, vai ao ar "#OFuturoÉFeminino", documentário em série que retrata um trio de jornalistas viajando pelo mundo para debater temas relacionados à política, feminismo, mulheres no mercado de trabalho e questões de gênero. A quinta, dia 14, também chega com uma estreia: a nova temporada de "Que Marravilha – Chato para Comer".

A sexta, dia 14, é dedicada aos programas inéditos. Às 21h30, vai ao ar o primeiro episódio de "Credo, que delícia!". Comandado pelos youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca, o programa é um game show de confeitaria para amadores. Na sequência, às 22h30, estreia "Me Deixa Dançar", reality apresentado por Justin Neto e Lore Improta que coloca 13 participantes que amam dançar para disputarem entre si por um prêmio final de 15 mil reais.

Por fim, no sábado, dia 16, estreia a nova temporada do programa "Superbonita", atração na qual três maquiadores são desafiados em duas provas a cada episódio. Karol Conka e Giovanna Ewbank apresentam a competição e, juntas com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza e Lorelay Fox, decidem quem é o grande vencedor do dia.

Todos os programas estarão disponíveis também no Globosat Play para assinantes do GNT.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui