GNT leva os debates da página do Facebook "Quebrando o Tabu" para a TV

A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, as pautas discutidas na página do Facebook "Quebrando o Tabu" – que já soma mais de nove milhões de seguidores – serão levadas para a TV. A série homônima estreia no GNT a partir das 23h30.

Ao longo de dez episódios, o programa pretende ampliar os debates sobre direitos humanos que ficavam restritos ao ambiente das redes sociais e discutir esses temas de maneira descontraída, mas sem perder a profundidade que eles pedem. A equipe da atração viajou pelo Brasil e pelo mundo para conversar com pessoas de origens e opiniões diferentes. Entre os assuntos das conversas, estão privacidade, prostituição, desigualdade racial, aborto, LGBTfobia, controle de armas, polícia, democracia, mudanças climáticas e privatização.

"Quebrando o Tabu" também já foi lançado em documentário, com direção de Fernando Grostein Andrade. O longa percorreu 22 países e ficou conhecido como uma das maiores vozes progressistas da internet brasileira. Grostein é um dos diretores-gerais da série para a televisão ao lado de Guilherme Melles.

A produção é da Spray Filmes e, além da direção-geral, os episódios são dirigidos por Andrea Levy, Day Rodrigues, JP Bertol, Judith Belfer, Patrick Hanser, Paulo Machline e Raoni Rodrigues. No canal GNT do YouTube, o spin-off de "Quebrando o Tabu" terá edições especiais de cada tema para ampliar o debate na plataforma.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui