Canal Off estreia segunda temporada de "Gigantes do Surfe" com Carlos Burle

Na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, às 22h30, o Canal Off estreia a segunda temporada de "Gigantes do Surfe" com Carlos Burle. Ao longo dos episódios, produzidos pela Burle Productions, o campeão mundial continua na busca das maiores ondulações do mundo, encontra lendas do esporte e troca histórias e experiências.

A nova leva chega ao canal com 13 episódios inéditos. Ao longo dos mesmos, o público poderá conhecer um pouco mais sobre o cenário do surfe francês, a importância de manter o equilíbrio entre corpo e mente, como se destacar no meio profissional, os outros interesses dos atletas além do surfe, a amizade e a rede de apoio dos surfistas entre outros assuntos presentes no dia a dia dos Big Riders.

Entre os destaques, está um momento marcante para Burle ocorrido em Mavericks, na Califórnia: "Nos deparamos com uma ondulação gigantesca, a maior dos últimos 10 anos. Enquanto estávamos lidando com todas as nossas emoções, logísticas e equipamentos, nosso barco foi apanhado por uma onda da serie e naufragou. Foi um momento muito tenso em que tivemos que manter a calma para lidar com o imprevisto em condições extremas.", relembra.

Além dos episódios inéditos às segundas, às 22h30, o Off apresenta a série em horários alternativos: terças às 08h30, quartas às 13h30, quintas às 18h30, sextas às 14h e sábados às 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui