MTV prepara maratona de "De Férias com o Ex Brasil" para o dia em que vai ao ar último episódio do reality

Nesta semana, chega ao fim a terceira temporada do reality show "De Férias com o Ex Brasil". Na data – quinta-feira, 13 de dezembro – a MTV exibirá na sequência todos os episódios desta leva a partir das 09h.

Mais tarde, às 17h30, o "Estagiário da MTV" divide sua função do MTV Hits e abre espaço para os participantes desta edição, que irão apresentar os clipes mais pedidos pelo público. Das 21h30 às 22h, a equipe do canal prepara uma live direto dos estúdios com a participação especial de Any, Fernanda, Miguel, Mylena, Tati e Vini, além de Becca Pires e Lucas Selfie à frente da apresentação. O grupo reunido irá comentar e responder as perguntas da audiência. Às 22h, vai ao ar o episódio final e, na sequência, às 23h, a live retorna.

"De Férias Com o Ex Brasil" também está disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do "Amor e Ódio" na segunda-feira, dia 17/12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui