Multishow tem estreia tripla para o mês de julho

O Multishow está com novidades de música, viagem e humor para o mês de julho. A primeira delas é a estreia de "Só Toca Top", atração musical comandada por Fernanda Souza e Luan Santana produzida em parceria com a Globo. O programa receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo aqueles que são os mais ouvidos do momento pelo público brasileiro tanto nas rádios quanto na internet. A direção artística é de Raoni Carneiro e as exibições acontecem no Multishow, às sextas, às 21h15, e aos sábados, no início da tarde, na Globo.

No dia 25, a estreia é da nova temporada de "Vai Pra Onde?", programa de viagens comandado por Bruno De Luca. Os novos episódios se passam no Líbano e mostram um pouco da cultura, diversidade religiosa, natureza e diversão noturna do destino. As exibições acontecem sempre nas quartas-feiras, às 18h. A nova temporada conta com oito episódios produzidos pela KN Vídeo.

No mesmo dia, estreia ainda a terceira temporada de "Xilindró" a partir das 22h. A trama dos novos episódios tem como destaque a diretora Sandra (Luciana Fregolente) que, apoiada por sua fiel escudeira Regininha (Simone Gutierrez), decide criar celas especiais e com regalias para os presos políticos, causando assim uma revolta geral entre os detentos. Os novos episódios, 20 ao todo, são dirigidos por Claudia Alvez com direção geral de Pedro Antonio Paes e produção da Formata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui