"Cupcake & Dino: Serviços Gerais" estreia na Netflix e no Disney XD

Nesta semana, a animação "Cupcake & Dino" estreia na Netflix e na Disney XD. As datas são terça-feira, 13/11, e quinta-feira, 15/11, respectivamente. A série é resultado da parceria entre a Entertainment One e o estúdio Birdo Studios, que é cocriador de "Oswaldo" e produtor de "Clube da Anittinha".

A criação do diretor brasileiro Pedro Eboli é voltada ao público infantil na faixa entre seis e 11 anos. A dupla de protagonistas da trama é formada por um minúsculo cupcake com grandes ideias e seu irmão gigante dinossauro. Juntos, Cupcake e Dino se esforçam para fazer sua marca crescer mercado competitivo de serviços gerais trabalhando com todo tipo de "bico". Trata-se de uma comédia que traz à tona, entre outros temas, o amor fraternal.

Disponível na íntegra na Netflix, a animação será exibida em formato de maratona no Disney XD nos dias 15 e 18 de novembro, quinta-feira e domingo, com quatro episódios na sequência a partir das 14h. A partir do dia 19, segunda, ela passa a ser apresentada regularmente de segunda a sexta, às 17h30, e aos finais de semana, às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui