ESTREIA
14/08/2018, 21:38

Space estreia a produção original "Pacto de Sangue"

POR REDAÇÃO

Neste mês, o Space estreia uma produção original inédita: "Pacto de Sangue". A ficção nacional que traz o ator Guilherme Fontes como protagonista será lançada no canal no dia 27 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 22h30, com exibição dupla de episódio e sem intervalos comerciais. Os episódios inéditos vão ao ar sempre às segundas, às 22h30, com reprises às quartas, às 21h.

Na trama, Fontes interpreta Silas Campello, repórter carismático e ainda pouco conhecido de uma pequena emissora de televisão localizada em Belém do Pará. Ambicioso, Campello não mede esforços para alavancar sua audiência, ganhar reconhecimento do público e fama – conexões polêmicas e alianças perigosas com os maiores criminosos da região são só alguns exemplos de ações que o jornalista adota para conquistar seus desejos. Ao longo dos episódios, vemos o repórter se transformar em uma das figuras públicas mais influentes e contraditórias da cidade.

Paralelamente à trama principal, a série narra ainda o dia a dia profissional dos policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro), que vão para a Amazonônia desvendar os maiores crimes e atrocidades que acontecem na região e se deparam com uma enorme rede de tráfico organizada por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen). Adriano Garib, Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos completam o elenco.

"Pacto de Sangue" foi criada por Lucas Vivo, conta com a direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e tem roteiro do argentino Patrício Vega com colaboração de Ricardo Grynszpan. A série é uma coprodução do Space com a Intro Pictures e será lançada inicialmente em uma temporada de oito episódios de 45 minutos cada

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top