SBT e Panini lançam álbum de figurinhas de "As Aventuras de Poliana"

O SBT e a editora Panini lançam em parceria o livro ilustrado da novela "As Aventuras de Poliana". Disponível nas bancas de jornal de todo o país e também online, o álbum conta com 192 figurinhas, das quais 48 são especiais, além de um pôster exclusivo. O valor do livro é R$8,90 e cada envelope com cinco figurinhas custa R$1,75.

O lançamento traz ainda uma outra novidade, a promoção "Aventura Premiada", que levará três fãs com um acompanhante cada para conhecerem os bastidores da novela, em São Paulo. Para participar, é necessário cadastrar no site da Panini o número do cupom que vem dentro do pacote de figurinhas. Os números serão sorteados de forma automática e, além da visita às gravações, podem dar prêmios como jogos, bonecas, kit de festa, livro de atividades entre outros.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde minha filha tem quatro aninhos esta querendo muito particupar da promocao para ver a poliana e o joao mas nao estou conseguindo entrar no site para cadastrar os cromos ne ajuda para ajudar minha filha.ela chora que quer ver a poliana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui