Ex-jogador Alex estreia o programa "Papo Cabeça" nas plataformas ESPN

Comentarista da ESPN desde 2015, o ex-jogador Alex estreia novo programa na casa: no "Papo Cabeça", ele conversa com grandes nomes do futebol em episódios especiais para as plataformas ESPN. Na TV, a atração vai ao ar pela primeira vez nesta quinta-feira, 19/04, às 20h30, na ESPN Brasil, e segue na grade do canal até a Copa do Mundo, com episódios semanais. No Watch ESPN, o primeiro programa já está disponível na íntegra para os assinantes da TV por assinatura ou ESPN Play.

A ideia do novo programa é seguir o mesmo estilo do programa "Um Tostão de Prosa", comandado pelo ex-jogador Tostão há 20 anos, antes da Copa de 98. Agora, o jogador retorna ao canal para ser o primeiro entrevistado do "Papo Cabeça".

São oito episódios daqui até o início da Copa, com convidados como Diego Lugano, Roberto Carlos, Taffarel entre outros. Nesta terça, 17, Alex estará no "Bola da Vez" na ESPN Brasil, às 21h30, falando da experiência como entrevistador.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Alex, finalmente algum programa que dá vontade de assistir. De um craque, de verdade, um homem inteligente no meio de tantas bizarrices. É acima de tudo um sujeito ético. Até emociona. Sou tricolor gaúcho, sempre sonhei em vê-lo no meu Grêmio. Forte abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui