History apresenta "Car Week", programação especial voltada a conteúdos sobre carros e motocicletas

A partir desta segunda, 17, o canal History dá início à semana de programação especial batizada de "Car Week", que contempla estreias, especiais inéditos e episódios temáticos de atrações que abordam o mundo da velocidade sobre rodas, envolvendo carros e também motocicletas. Os conteúdos serão exibidos diariamente, das 21h45 às 23h35, até o dia 23 de setembro, domingo.

No primeiro dia do especial, os destaques são as estreias da nova temporada de "Boys Toys", que apresenta ao público as maiores inovações em meios de transporte, e da série "Caffeine & Octane: A Feira de Todos os Carros", que registra os principais acontecimentos do evento de fanáticos por carros mais importante de Atlanta.

Já na terça, 18, o especial inédito "Evel Live" traz Travis Pastrana, ícone americano do motociclismo profissional, prestando uma homenagem ao seu ídolo Evel Knievel e reproduzindo três manobras radicais e perigosas em uma moto moderna inspirada na que Knievel costumava usar. A atração vai ao ar às 21h45. O especial segue com "Guerra de Pick Ups" na quarta, 19, com apresentação de duas horas do programa; "Hot Rods" e "Muscle Cars" na quinta, 20; e "Hot Wheels 50 Anos" na sexta, 21, conteúdo documental que repassa a história do popular brinquedo que atravessa gerações.

Para o fim de semana, estão programadas exibições de "Velozes e Endiabrados", produção que apresenta as histórias de motoristas que dedicam suas vidas a bater recordes de velocidade, e de episódios especiais de "Trato Feito" voltados aos automóveis icônicos e raros. As atrações vão ao ar no sábado, 22, e no domingo, 23, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui