"Band Folia" amplia cobertura e apresenta novo logo

A Band anunciou nesta segunda, 18/02, as principais mudanças para o Carnaval este ano. Além da tradicional cobertura do Carnaval de Salvador, o canal estará ainda nos blocos de rua de São Paulo e do Rio de Janeiro – na capital carioca, a Band é a emissora oficial do Carnaval de rua, por isso fará intensa cobertura com informações, prestação de serviço e demais dicas, além de promover um concurso de fantasia com votação popular nas plataformas digitais.

A programação do Band Folia abre na noite de sexta-feira, 01 de março, e segue até a madrugada da quarta de cinzas, 06/03. Em Salvador, o estúdio da emissora estará localizado dentro do Camarote Planeta Band, exibindo ao vivo os shows dos artistas no Palco Cidade Elétrica. Já estão confirmadas as seguintes apresentações: Thiaguinho, Lincoln e Duas Medidas e Devinho Novaes (quinta-feira); Ferrugem e Cheiro de Amor (sexta-feira); Chiclete com Banana e Jau (sábado); Timbalada e La Fúria (domingo); Psirico e Mametto (segunda-feira) e Harmonia do Samba e Banda Afrodisíaco (terça-feira). Na capital baiana, a cobertura do circuito que liga as praias da Barra e Ondina será feita pela jornalista Patricia Maldonado e pela cantora Ju Moraes.

Já em São Paulo, a jornalista Joana Treptow e o músico e ex-VJ China estarão reunidos nos estúdios do "Band Folia" para levarem ao público, diariamente, um resumo dos melhores momentos do Carnaval de todo o Brasil, com chamadas de reportagens de todas as praças da Band pelo país. A programação terá ainda repórteres especiais, como o chef Erick Jacquin, que gravou reportagens em escolas de samba no pré-Carnaval paulistano.

Para 2019, o projeto ainda ganhou novas vinhetas e um novo logo, que pretende transmitir mais modernidade e traz como inspiração as pinturas tribais das ruas de Salvador. Já em relação aos patrocinadores, neste ano a emissora fechou cotas com Ambev, UOL, Walmart, Banco BMG e Ultrafarma.

Por fim, as plataformas digitais da Band também farão a cobertura do evento – Twitter e Instagram – e transmissões ao vivo – no band.com.br e aplicativo da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui