Prime Box Brazil estreia a comédia nacional "Necrópolis"

No próximo sábado, 23 de março, a partir das 21h, o Prime Box Brazil estreia a comédia nacional "Necrópolis". A saga de um médico que tem medo de cadáveres e acaba se tornando o novo legista do IML da cidade onde reside é o tema da atração inédita que leva assinatura da Verte Filmes e Ausgang na produção.

Ao longo de oito episódios, a trama acompanha Richard (Rafael Pimenta) a partir do momento em que ele abraça sua nova alternativa profissional. Apesar de não ter conseguido terminar a faculdade de medicina justamente por conta de seu medo de lidar com corpos mortos, Richard precisou encontrar um novo emprego às pressas para bancar o débito de seu financiamento estudantil.

"Necrópolis" foi filmada em Porto Alegre e tem nos ambientes que simulam o IML o cenário principal da série. As locações incluem sala de autópsias montada em estúdio do Centro Técnico Audiovisual do Rio Grande do Sul (Tecna), salas de escritório, almoxarifado, recepção e corredores do Instituto do Livro e cozinha da Casa de Portugal. Além de Rafael Pimenta, fazem parte do elenco Joana Kannenberg, Eduardo Mendonça, Kaya Rodrigues, Thiago Prade e Gabriela Poester.

O Prime Box Brazil apresenta os episódios inéditos aos sábados, às 21h, com reprises às terças-feiras, às 15h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui