Pela primeira vez, GNT investe em FOOH para campanha de divulgação

(Foto: Divulgação GNT)

O GNT desenvolveu pela primeira vez uma mídia fake OOH simulando um grande cartaz se desenrolando na ponte Rio-Niterói. A peça, cuja montagem foi realizada pela Callaloo Studio, foi ao ar na última terça-feira, 23 de abril, em diferentes perfis do Instagram. A data escolhida foi a estreia do novo programa do canal, "Quem Não Pode Se Sacode". Até o momento, já foram mais de 8 milhões de visualizações no vídeo, somando todas as postagens em perfis Banca Digital.

A ativação, que materializa a tagline do programa "Um Grande Surto!", é parte da campanha de "Quem Não Pode Se Sacode", novo programa do canal comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A frase já é um bordão usado pelas apresentadoras, inclusive ao longo das gravações do programa, e traduz a proposta da atração. "Quem Não Pode Se Sacode" é um programa de auditório, em que Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank recebem três convidados famosos a cada episódio para participarem de dinâmicas. A premissa é revelar como as pessoas – convidados, apresentadoras e plateia – "se sacodem", ou se viram diante dos imprevistos da vida cotidiana. O programa é exibido às terças e quintas, às 22h45, no GNT, e também está disponível no Globoplay + canais.

Desenvolvidos pelo time de Marca & Comunicação da Globo, os conteúdos da campanha também serão veiculados nas redes sociais e nos canais pagos Globo. Já a identidade sonora ficou por conta de uma trilha personalizada feita pela DJ Amanda Magalhães – figura conhecida nas redes sociais e que anima os episódios do programa com remix sobre os convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui