Discovery exibe seleção de documentários no especial "Fim de Semana do Tubarão"

Shark in foreground with Bear Grylls and Tristan Guttridge in background with metal box underwater.

O tubarão vai tomar conta da programação da Discovery na próxima semana. Nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, o canal apresenta uma seleção de seis documentários sobre esse poderoso predador no especial "Fim de Semana do Tubarão".

O filme "Bear Grylls vs. Tubarões" abre a programação no dia 28, a partir das 23h05, e mostra o encontro de um dos maiores especialistas em técnicas de sobrevivência com o animal. Em seguida, às 23h55, vai ao ar "Tubarões Pré-Históricos: Grandes Descobertas", que compila algumas das mais raras espécies de tubarões já encontradas. "O Mistério do Grande Tubarão Branco" investiga essa espécie, considerada uma das mais agressivas do mundo, e fecha o primeiro dia do especial a partir das 0h45.

No dia 29, domingo, "A Lenda do Tubarão Gigante" vai ao ar às 23h05 e mostra a investigação de cientistas acerca da existência de uma espécie chamada Megalodon, um tipo de tubarão branco de proporções gigantescas ainda desconhecido pela ciência atual. Às 23h55, vai ao ar "A Volta dos Tubarões Voadores", relembrando encontros da equipe de Air Jaws e os tubarões em uma retrospectiva com as melhores imagens dos predadores em ação diante desses especialistas. Por fim, "Sharkcam: Vida Embaixo da Água" é o último da lista. A proposta do longa, que será exibido às 0h45 de domingo para segunda, é filmar tubarões em seu habitat natural. As imagens foram feitas por aparatos desenvolvidos pela marinha dos EUA que descem a até 240m de profundidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui