Sky abre sinal de 13 canais no pré-pago

A Sky está preparando uma ação especial para seus clientes pré-pago que realizarem uma recarga para o mês de julho ou já tiverem uma recarga ativa durante o período. O sinal de 13 canais será aberto. Entre os dias 20 e 30 de julho, serão os infantis Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon. Já entre os dias 27 e 29 de julho, serão os canais HBO/MAX (HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E).

Entre os destaques da programação para o período está a maratona de "Gravity Falls" no Disney XD, prevista para o próximo domingo, 22 de julho. Os clientes pré-pago com equipamentos HD poderão assistir ainda à estreia da animação "Senninha – Pista Maluca", inspirada no piloto Ayrton Senna, que chega ao canal no dia 30, às 17h. Na Nickelodeon, a novidade é o live-action "Hunter Street", que estreou neste mês e tem episódios inéditos exibidos de segunda a sexta, sempre às 19h.

Para os adultos, os destaques são o filme "Homens de Coragem", protagonizado por Josh Brolin, que será exibido no dia 28, às 22h, na HBO. O mesmo canal estreia ainda a quarta e última temporada de "Sr. Ávila" no dia 29, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui