O Cartoon Network conquistou mais uma vez o título de canal da Pay TV mais visto pelas crianças – essa é a sexta vez consecutiva que ele ocupa a posição entre a faixa etária de 4 a 11 anos. Além disso, a marca também foi a mais assistida entre todas as pessoas com TV por Assinatura em 2018 nas 24 horas.
Em 2018, o Cartoon comemorou 25 anos no Brasil e na América Latina. Nos anos em que manteve a liderança, um dos principais investimentos do canal foi em mesclar sua estratégia linear e digital, explorando novas oportunidades de negócios e oferecendo possibilidades inovadoras aos fãs da marca. Ao todo, são 701 milhões de touchpoints para Cartoon Network Brasil dentro desse ecossistema que engloba TV, web, aplicativos, mídias sociais e YouTube – neste último, são quase 4 milhões de inscritos e diversos conteúdos originais, tais como "Outra Semana no Cartoon", "Toontubers", "CN Anything" ou "Toontorial".
Para este ano, os principais planos envolvem crescer em experiências de conteúdo e marca, ampliando ações e parcerias estabelecidas em 2018. A ideia é incorporar nos eventos, por exemplo, as propriedades locais, como "Irmão do Jorel" e "Turma da Mônica". O licenciamento de produtos é outro ponto a ser expandido em 2019 – entre os lançamentos programados, estão itens nos segmentos de confecção, acessórios, brinquedos, papelaria, decoração e festas, além da participação em eventos e campanhas integrando os personagens em experiências reais com os fãs.
Ei lá , eu acho que seu blog podе estaг tendo problemas dе compatibilidade
ɗo navegador. Qᥙando olho ρara sua site em
Safari , parece Ьom, mаѕ ao abrir no Internet Explorer, tеm alguma sobreposiçãо.
Só queria avisar um rápido! Outros entãο, muito bom blog!