Nova série do Lifetime apresenta casais que enfrentam preconceito de suas famílias

"A Favor do Amor: Casamentos Proibidos", a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam. A estreia é nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, às 18h30. 

Contra todas as possibilidades, esses casais tentarão mostrar que seus relacionamentos têm tudo para construir a base para um casamento duradouro. A questão é: eles continuarão com os casamentos mesmo se os membros da família não aprovarem? 

A série apresenta os seguintes casais: Marina e Donny, que formam um casal inter-racial; Brad e Courtney, considerados jovens demais para se casarem; Chris e Grant e Charity e Phoebe, dois casais que vivem um relacionamento homossexual; e Liz e Garrad, que enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio de estreia, três casais com famílias que se opõem às suas relações preparam o anúncio de seus casamentos. Mas a mãe de Marina tem problemas com a cor da pele e a cultura de Donny, a mãe de Brad acha que ele e Sheena são muito novos para casar e os pais de Chris são homofóbicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui