Pluto TV tem seis novos canais 

(Foto: Divulgação)

Em fevereiro, a Pluto TV, streaming gratuito com mais de 150 canais, terá novidades diárias na plataforma, entre os dias 1º e 15, como novos canais e conteúdos inéditos dentro dos canais que já fazem parte do portfólio da marca. 

Os novos canais serão lançados a partir do dia 13. São eles: "Dora, A Aventureira", "Boruto: Naruto Next Generations", "Caçados de Óvnis", "Acumuladores Obsessivos", "Estado Paranormal" e "MTV Just Tattoo Of Us". 

Já dentro dos canais já conhecidos pelo público, as novidades incluem a segunda temporada de "Sanjay e Craig", no canal Nickelodeon Pluto TV; o filme "Coragem Para Viver", no canal Pluto TV Cine Inspiração; o filme "Cuidado com quem chama", no canal Pluto TV Cine Terror; os longas "Amores Divididos" e "Baseado em fatos reais", no Pluto TV Cine Drama; e "Cosmopolis", no Pluto TV Cine Crime, entre outros. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria bom se a Pluto TV resgatasse às séries antigas como: Daniel Boone, Terra de Gigantes, Agente 86 Maxwell Smart, Viagem ao fundo do mar, Battlestar Galáctica, Buck Rogers no século XXV, Guerra sombra e água fresca, Batman, Os Monstros, Flipper, O gordo e o magro, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui