ESPN renova com a World Surf League e mantém exclusividade da liga de surfe na TV paga

A ESPN renovou por mais dois anos sua parceria com a World Surf League (WSL), mantendo assim a exclusividade da liga de surfe na TV paga em renovação assinada por mais dois anos. O novo contrato prevê, além da exibição na televisão, a transmissão do conteúdo na internet por meio da plataforma WatchESPN.

De acordo com o contrato, a ESPN irá transmitir as etapas dos campeonatos mundiais masculino, feminino (CT) e os eventos de ondas gigantes (BWT). Neste ano, o destaque do circuito é a realização, pela primeira vez, de uma etapa do campeonato mundial (CT) na piscina de ondas de Surf Rach, na Califórnia, onde acontecem as melhores ondas artificiais da história.

É tradição da ESPN cobrir o surfe – desde 2010, o canal transmite ao vivo todas as etapas do Circuito Mundial. Em 2018, a programação começa em 11 de março, na etapa de Gold Coast, na Austrália, e termina em 20 de dezembro, em Pipe Masters, no Havaí.

Entre os 34 atletas masculinos que disputam o título, 11 são brasileiros – o Brasil é o país com maior número de representantes. Já entre as mulheres, a brasileira Silvana Lima é a única representante entre as 17 da elite do surfe feminino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui