Com bons resultados de audiência com transmissões de premiações, TNT e Max se preparam para o Oscar 2024 

(Foto: Divulgação)

A 96ª edição do Oscar será a primeira transmissão ao vivo da Max desde o lançamento da plataforma na América Latina. A cerimônia, marcada para o dia 10 de março, domingo, também terá transmissão simultânea pela TNT, a partir das 19h. 

Ao lado de Ana Furtado, a apresentadora das premiações da TNT, estarão a jornalista Aline Diniz, especializada em filmes e séries, e a atriz Andréia Horta, que está de volta a uma produção com a Warner Bros. Discovery, fazendo parte da série Max Original "Cidade de Deus", depois de protagonizar "Alice", uma série original HBO, em 2008. Para completar o time, Caroline Ribeiro estará diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, trazendo entrevistas no tapete vermelho com celebridades indicadas e análises de comentaristas especializados. A cobertura nas redes sociais de TNT e Max será comandada por Gabisteca, direto de LA. A tradução ao vivo será feita por Robert Greathouse e Regina McCarthy. 

A TNT, que se define como "A Casa das Premiações", tem conquistado bons índices de audiência e engajamento com suas transmissões desde o início do ano. Com o Golden Globes, em 7 de janeiro, o canal liderou a audiência na TV paga entre os jovens de 18 a 24 anos. Com o Critics Choice Awards, em 14 de janeiro, a TNT registrou um crescimento de 16% de audiência em comparação com a edição anterior da premiação. Com o Grammy, em 4 de fevereiro, o canal liderou a TV paga entre o público AB e mulheres. Por fim, a WBD gerou mais de 1.8 milhões de views e mais de 4.7 milhões de impressões nos conteúdos de Emmys. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui