"The Noite com Danilo Gentili", do SBT, celebra dez anos no ar e terá edição comemorativa 

(Foto: Divulgação)

Em março, o "The Noite com Danilo Gentili" comemora a marca de dez anos em exibição no SBT. Para celebrar, a edição de segunda-feira, dia 4 de março, será temática, e marcará a estreia da 11ª temporada da atração. Carlos Tramontina é o convidado, mas ele não será entrevistado – o jornalista comandará de um púlpito o programa e relembrará momentos já exibidos. Além do jornalista, o cantor Pedrinha Moraes anima a noite. No centro do estúdio, Danilo Gentili, Murilo Couto, Igor Guimarães, Juliana, Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor assistirão tudo. 

Ao longo da edição de número 2527, o "The Noite" vai relembrar alguns artistas nacionais e internacionais que passaram pelo programa, quadros marcantes, como o "Rodada da Noite", "Leite Show" e "Roda Solta", além de ouvir depoimentos de pessoas marcantes para a trajetória da atração e de Gentili.

Audiência 

Desde março de 2014 no ar, o "The Noite" soma bons resultados. Em São Paulo, foram 232 lideranças de audiência, considerando a média total. Somente no ano passado, o programa ficou em primeiro lugar mais de 200 vezes Brasil afora, com destaque para estados como Fortaleza, Goiânia, Vitória, Belém e Salvador. Em São Paulo, foi vice-líder geral em 98% das vezes. Nas redes sociais, o "The Noite" também alcançou números relevantes, ultrapassando a marca de 1 bilhão de visualizações nos conteúdos postados no YouTube. O YouTube do "The Noite", inclusive, recentemente atingiu a marca de 12 milhões de inscritos. No Facebook, já são quase 9 milhões, e no Instagram, 3,4 milhões de seguidores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui